Olá macapaense! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Macapá.
Se você é cliente do AGENCIA DE FOMENTO DO AMAPA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Macapá e região. Só na cidade de Macapá, a população total é de 398.204.00 (trezentos e noventa e oito mil e duzentos e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Macapá foi aberta em 06/04/2000, ou seja, ela já está há 24 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Agência de Fomento.
CNPJ: 02.929.977/0001-13.
Endereço da agência MATRIZ do AGENCIA DE FOMENTO DO AMAPA S.A.
RUA CANDIDO MENDES 1111
Bairro: CENTRAL
CEP: 68900-100
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.
Outras Agências AGENCIA DE FOMENTO DO AMAPA S.A. na cidade de Macapá
Acesse o link para ver outros AGENCIA DE FOMENTO DO AMAPA na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (CENTRAL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o AGENCIA DE FOMENTO DO AMAPA )
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos macapaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Macapá ou de todo o estado do Amapá tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.