Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência 6541 RIO/NOVA RECREIO em Rio de Janeiro.
Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 22/12/2005, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.701.190/2767-89.
Número da Agência: 6541.
Endereço da agência RIO/NOVA RECREIO do ITAÚ UNIBANCO S.A.
AV. DAS AMÉRICAS, 16.699
Bairro: BARRA DA TIJUCA
CEP: 22790-703
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Rio de Janeiro
Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.
- RIO/PADRE MIGUEL
- PERSONNALITÉ COPA P3
- RIO/BAIRRO FATIMA
- RIO/RAMOS
- RIO/CAMPO SAO CRISTOVAO
- PERSONNALITÉ TIJUCA
- RIO/COPACABANA BOLIVAR
- RIO RECREIO
- RIO/ESTACIO
- RIO/MEXICO
Serviços do banco
Na agência RIO/NOVA RECREIO (BARRA DA TIJUCA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO
Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (RIO/NOVA RECREIO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você carioca ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 6541 | 30034828 |
Ouvidoria Geral | 08005700011 |
Sede do banco | (11)50199986 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual RIO/NOVA RECREIO está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.