Ir para ConteúdoA+A-

Agência 3820 PERSONNALITE RIO BRANCO do ITAÚ UNIBANCO na cidade de Rio de Janeiro

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência 3820 PERSONNALITE RIO BRANCO em Rio de Janeiro.

Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 30/04/1999, ou seja, ela já está há 25 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.701.190/1694-35.

Número da Agência: 3820.

Endereço da agência PERSONNALITE RIO BRANCO do ITAÚ UNIBANCO S.A.

AV. RIO BRANCO, 193 - 1. E 2. SUBSOLOS - , LJS.2 E 3

Bairro: CENTRO

CEP: 20040-008

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Rio de Janeiro

Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência PERSONNALITE RIO BRANCO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Renegociação de dívidas

Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO

Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PERSONNALITE RIO BRANCO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você carioca ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 3820 30034828
Ouvidoria Geral 08005700011
Sede do banco (11)50199986

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual PERSONNALITE RIO BRANCO está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência SENHOR DO BONFIM
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência AMERICANA, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência GUARAPIRANGA, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência CRUZEIRO DO SUL
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência GAL FREIT-SAPUCAIA SUL-RS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência BAIRRO DO CPA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.