Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência 665 SALVADOR/BAIRRO PIEDADE do ITAÚ UNIBANCO na cidade de Salvador

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá soteropolitano! Seja bem vindo a página com informações da agência 665 SALVADOR/BAIRRO PIEDADE em Salvador.

Se você é cliente do ITAÚ UNIBANCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Salvador e região. Só na cidade de Salvador, a população total é de 2.675.656.00 (dois milhões, seiscentos e setenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Salvador foi aberta em 16/07/1956, ou seja, ela já está há 68 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.701.190/0554-21.

Número da Agência: 665.

Endereço da agência SALVADOR/BAIRRO PIEDADE do ITAÚ UNIBANCO S.A.

AV.SETE DE SETEMBRO - 616

Bairro: SAO PEDRO

CEP: 40060-001

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 30034828. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências ITAÚ UNIBANCO S.A. na cidade de Salvador

Acesse o link para ver outros ITAÚ UNIBANCOS na cidade.

Serviços do banco

Na agência SALVADOR/BAIRRO PIEDADE (SAO PEDRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ITAÚ UNIBANCO )
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Pagamento de boletos

Estes e outros serviços estão disponíveis aos soteropolitano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos ITAÚ UNIBANCO

Você sabia que o ITAÚ UNIBANCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SALVADOR/BAIRRO PIEDADE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Salvador ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você soteropolitano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 665 30034828
Ouvidoria Geral 08005700011
Sede do banco (11)50199986

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ROGERIO TALTASSORI.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site ITAÚ UNIBANCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual SALVADOR/BAIRRO PIEDADE está incluída, todas as agências da cidade de Salvador ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência AVENIDA AFONSO PENA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência COROMANDEL
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CENTENARIO, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 2358 BONSUCESSO-GUARULHOS-SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência JUNDIAÍ/CAXAMBU
Imagem do logotipo do UBS BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. UBS BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 2144 MORUMBI-SP II
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência VILA FERNANDES, RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.