Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2005 WALL STREET, BA do CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Salvador

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá soteropolitano! Seja bem vindo a página com informações da agência 2005 WALL STREET, BA em Salvador.

Se você é cliente do CAIXA ECONOMICA FEDERAL e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Salvador e região. Só na cidade de Salvador, a população total é de 2.675.656.00 (dois milhões, seiscentos e setenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Salvador foi aberta em 01/11/2013, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Caixa Econômica Federal.

CNPJ: 00.360.305/5178-24.

Número da Agência: 2005.

Endereço da agência WALL STREET, BA do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AV LUIS VIANA , 6462 , LJ 27

Bairro: PARALELA

CEP: 41730-101

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Telefone da agência

O telefone da agência é: 71 - 35015300. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade de Salvador

Acesse o link para ver outros CAIXA ECONOMICA FEDERAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência WALL STREET, BA (PARALELA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Crédito Pessoal

Estes e outros serviços estão disponíveis aos soteropolitano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Você sabia que o CAIXA ECONOMICA FEDERAL possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (WALL STREET, BA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Salvador ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você soteropolitano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2005 35015300
Ouvidoria Geral 08007257474
Sede do banco (61)32069000

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JEAN RODRIGUES BENEVIDES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual WALL STREET, BA está incluída, todas as agências da cidade de Salvador ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência COHAB, MA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ESTILO PALMAS
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência BONSUCESSO I-RIO-RJ
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência BRODOWSKI, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ESTIVA GERBI (SP)
Imagem do logotipo do OURINVEST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. OURINVEST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.Agência PORTO ALEGRE
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SAO LUIZ GONZAGA, RS
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência VENANCIO AIRES

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.