Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência 143 AGÊNCIA PMDF/GAMA em Brasília.
Se você é cliente do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 01/11/2013, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.208/0107-69.
Número da Agência: 143.
Endereço da agência AGÊNCIA PMDF/GAMA do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.
AREA ESPECIAL 2 , SETOR SUL
Bairro: GAMA
CEP: 72405-610
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 348468630. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. na cidade de Brasília
Acesse o link para ver outros BRB - BANCOS DE BRASILIA na cidade.
- AGÊNCIA CBMDF
- RECANTO DAS EMAS
- PARKSHOPPING
- AGÊNCIA PROCURADORIA
- CEILANDIA NORTE
- EPNB
- AGÊNCIA TJ CEILÂNDIA
- HELIO PRATES
- BRAZLANDIA
- AGÊNCIA PARQUE RURAL
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA PMDF/GAMA (GAMA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BRB - BANCO DE BRASILIA )
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BRB - BANCO DE BRASILIA
Você sabia que o BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA PMDF/GAMA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Brasília ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você brasiliense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 143 | 348468630 |
Ouvidoria Geral | 08006421105 |
Sede do banco | (61)34128282 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ELIANE BRUNA OLIVEIRA DOS SANTOS SENNA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BRB - BANCO DE BRASILIA
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA PMDF/GAMA está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.