Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 244 VIA ANCHIETA em São Paulo.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Paulo foi aberta em 31/08/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/0862-76.
Número da Agência: 244.
Endereço da agência VIA ANCHIETA do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
VIA ANCHIETA, 2027
Bairro: MOINHO VELHO
CEP: 04247-002
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 69487066. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de São Paulo
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-0778 VL ZELINA-CAP-SP
- 001 0388 BUTANTA
- 001-0908 JUDICIARIO-CAP-SP
- 001-1046 PÇA NIPPON-CAP-SP
- VILA DIVA - SP CAPITAL
- 001 0121 AV IMP LEOPOLDINA-SP-SP
- 001-3689 PLAT.CORPORATE SAO PAULO
- 001-2002 BELENZINHO II-SP-SP
- 001 1755 SELECT SEDE SANTANDER JK
- 001 2144 MORUMBI-SP II
Serviços do banco
Na agência VIA ANCHIETA (MOINHO VELHO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Crédito Pessoal
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (VIA ANCHIETA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 244 | 69487066 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual VIA ANCHIETA está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.