Olá guarulhense! Seja bem vindo a página com informações da agência 915 001-0915 PICANCO-INT-SP em Guarulhos.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Guarulhos e região. Só na cidade de Guarulhos, a população total é de 1.221.979.00 (um milhão, duzentos e vinte e um mil e novecentos e setenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Guarulhos foi aberta em 29/09/2010, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/2503-35.
Número da Agência: 915.
Endereço da agência 001-0915 PICANCO-INT-SP do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
R CACHOEIRA 526
Bairro: JD ROSA DE FRANCA
CEP: 07080-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 20864700. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Guarulhos
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- 001-0916 GOPOUVA-INT-SP
- AV SETE-GUARULHOS-SP
- 001-3988 GUARULHOS-CUMBICA
- 001 0835 JD PRES DUTRA-GUARULHOS-SP
- 001 0766 BOM CLIMA
- 001 1349 G.VARGAS-GUARULHOS-SP I
- 001 2358 BONSUCESSO-GUARULHOS-SP
- 001-0915 PICANCO-INT-SP
- AG. URB-GUARULHOS-AV.S.DUMONT
- 001-4269 GUARULHOS-AV.PAULO FACCIN
Serviços do banco
Na agência 001-0915 PICANCO-INT-SP (JD ROSA DE FRANCA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos guarulhense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-0915 PICANCO-INT-SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Guarulhos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você guarulhense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 915 | 20864700 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001-0915 PICANCO-INT-SP está incluída, todas as agências da cidade de Guarulhos ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.