Olá campo-grandense! Seja bem vindo a página com informações da agência 4665 001-4665 URB-C.GRANDE-AV. AFONSO PENA em Campo Grande.
Se você é cliente do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Campo Grande e região. Só na cidade de Campo Grande, a população total é de 786.797.00 (setecentos e oitenta e seis mil e setecentos e noventa e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Campo Grande foi aberta em 30/04/2009, ou seja, ela já está há 15 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 90.400.888/2020-12.
Número da Agência: 4665.
Endereço da agência 001-4665 URB-C.GRANDE-AV. AFONSO PENA do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
AVENIDA AFONSO PENA, , 4420 , LJ 1/2
Bairro: JD DOS ESTADOS
CEP: 79020-001
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 67 - 33253396. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. na cidade de Campo Grande
Acesse o link para ver outros BANCOS SANTANDER (BRASIL) na cidade.
- CAMPO GRANDE - MS
- 001 3085 MAL.RONDON-C.GRANDE-MS I
- 001-1660 J CASTILHO-CPO GRANDE-MS
- AG. URB-CAMPO GRANDE
- AG. URB-C. GRANDE-MAL. RONDON
- 001 2112 AV.BAND-CAMPO GRANDE-MS
- 001-4665 URB-C.GRANDE-AV. AFONSO PENA
- CAMPO GRANDE
- C.GRANDE-RUA CEARA
- 001-1753 SELECT CAMPO GRANDE
Serviços do banco
Na agência 001-4665 URB-C.GRANDE-AV. AFONSO PENA (JD DOS ESTADOS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO SANTANDER (BRASIL) )
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos campo-grandense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO SANTANDER (BRASIL)
Você sabia que o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (001-4665 URB-C.GRANDE-AV. AFONSO PENA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Campo Grande ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você campo-grandense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 4665 | 33253396 |
Ouvidoria Geral | 08007260322 |
Sede do banco | (11)35535533 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MONIQUE SILVANO ARANTES BERNARDES.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO SANTANDER (BRASIL)
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual 001-4665 URB-C.GRANDE-AV. AFONSO PENA está incluída, todas as agências da cidade de Campo Grande ou de todo o estado do Mato Grosso do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.