Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1075 MINISTÉRIO PUBLICO do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade de Porto Alegre

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá porto-alegrense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1075 MINISTÉRIO PUBLICO em Porto Alegre.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Porto Alegre e região. Só na cidade de Porto Alegre, a população total é de 1.409.351.00 (um milhão, quatrocentos e nove mil e trezentos e cinquenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Porto Alegre foi aberta em 22/10/2012, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 92.702.067/0598-32.

Número da Agência: 1075.

Endereço da agência MINISTÉRIO PUBLICO do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

AV. AURELIANO DE FIGUEIREDO PINTO , 80

Bairro: PRAIA DE BELAS

CEP: 90050-190

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 51 - 32124432. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Porto Alegre

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.

Serviços do banco

Na agência MINISTÉRIO PUBLICO (PRAIA DE BELAS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas

Estes e outros serviços estão disponíveis aos porto-alegrense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MINISTÉRIO PUBLICO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Porto Alegre ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você porto-alegrense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1075 32124432
Ouvidoria Geral 08006442200
Sede do banco (51)32151515

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MINISTÉRIO PUBLICO está incluída, todas as agências da cidade de Porto Alegre ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 1071 - FONSECA-INT-RJ
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ESTILO ZONA SUL
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência FRANCA I
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência OSASCO VELOSO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ALVARES PENTEADO, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência USP, SP

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.