Ir para ConteúdoA+A-

Agência 64 AGENCIA METRO PONTO NOVO do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE na cidade de Aracaju

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá aracajuano! Seja bem vindo a página com informações da agência 64 AGENCIA METRO PONTO NOVO em Aracaju.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Aracaju e região. Só na cidade de Aracaju, a população total é de 571.149.00 (quinhentos e setenta e um mil e cento e quarenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Aracaju foi aberta em 16/01/2006, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 13.009.717/0064-20.

Número da Agência: 64.

Endereço da agência AGENCIA METRO PONTO NOVO do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

AV. MINISTRO BARRETO SOBRAL , 30

Bairro: JARDINS

CEP: 49025-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 79 - 32184200. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. na cidade de Aracaju

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DE SERGIPE na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGENCIA METRO PONTO NOVO (JARDINS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos aracajuano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DE SERGIPE

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGENCIA METRO PONTO NOVO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Aracaju ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você aracajuano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 64 32184200
Ouvidoria Geral 08000219009
Sede do banco (79)32181200

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA PAULA LIMA VASCONCELOS GOIS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DE SERGIPE

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGENCIA METRO PONTO NOVO está incluída, todas as agências da cidade de Aracaju ou de todo o estado de Sergipe tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MINAS TENIS, MG
Imagem do logotipo do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTOAgência LINHARES
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência CAMPINAS DO SUL
Imagem do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A. BANCO DAYCOVAL S.A.Agência SINOP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SIA TRECHO 2

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.